Heráclito Graça, 861 | Bezerra de Menezes, 1707 | Washington Soares, 5155

Desgaste dos Pneus: entenda as causas

Data da Postagem: 14 de Março de 2024

desgaste dos pneus entenda as causas

É importante estar atento aos primeiros sinais de desgaste dos pneus. Assim você evita riscos e prejuízos. A gente te explica na #DicaBetosCar de hoje, porque de pneu a gente entende!

Leia Mais »

BYD Dolphin Mini vende 3.343 unidades no primeiro dia!

Data da Postagem: 07 de Março de 2024

marca de pneus de confiança

O BYD Dolphin Mini começou suas vendas no Brasil com 3.343 unidades comercializadas no dia do lançamento. Anteriormente conhecido como Seagull, o modelo elétrico gerou expectativa quando seu lançamento no país foi confirmado, com um preço estimado em torno de R$ 100.000.

Leia Mais »

Hora de Trocar os Pneus - Como Saber se uma Marca de Pneus é de Confiança?

Data da Postagem: 01 de Março de 2024

marca de pneus de confiança

Escolher os pneus certos para o seu veículo é crucial para a segurança, eficiência e desempenho geral. Diante do mercado repleto de opções, surge a pergunta: como determinar se uma marca de pneus é verdadeiramente confiável? Aqui estão alguns pontos cruciais a serem considerados ao avaliar a confiabilidade de uma marca de pneus.

Leia Mais »

Pneu XBRI vale a pena?

Data da Postagem: 29 de Fevereiro de 2024

pneu xbri

Ouviu falar em Pneu XBRI mas não conhece a marca? Na #DicaBetosCar de hoje, apresentamos pra você tudo sobre os pneus XBRI, para que você não tenha dúvidas!

Leia Mais »

Pneu Furado: Consertar Ou Trocar?

Data da Postagem: 28 de Fevereiro de 2024

pneu furado consertar ou trocar

Quando um pneu fura, é comum surgir a dúvida entre consertá-lo ou substituí-lo por um novo. Embora a troca imediata pelo estepe seja a solução mais recomendada em caso de emergência, a decisão de consertar ou trocar o pneu furado deve ser tomada com cautela e levando em consideração diversos fatores.

Leia Mais »

Quanto tempo dura um pneu?

Data da Postagem: 27 de Fevereiro de 2024

quanto tempo dura um pneu

Os pneus de um carro são um item muito importante para a segurança e desempenho do veículo. Mas, afinal, quanto tempo dura um pneu? Essa é uma pergunta que muitos motoristas fazem e que tem uma resposta não tão simples.

Leia Mais »

Alinhamento e balanceamento: por que preciso fazer?

Data da Postagem: 26 de Fevereiro de 2024

alinhamento e balanceamento quando fazer

O alinhamento e o balanceamento são serviços fundamentais para a manutenção dos pneus e para a segurança do veículo. É essencial saber quando é preciso fazer esses serviços e como identificar os sintomas de que algo está errado.

Leia Mais »